NOVO CONTINENTE BOM DIA EM SÃO BENTO

A Rua de São Bento, em Lisboa, é a morada da nova loja Continente Bom Dia, que abre hoje ao público com 375 m2 de área de venda, e que funciona, diariamente, das 8h30 às 21h. A loja, com 15 novos postos de trabalho, continua a expansão das lojas de proximidade da MC em localidades e bairros urbanos.

Para Samuel Chaves, Diretor de Loja, e que está há 15 anos na MC, “os clientes privilegiam, cada vez mais, a proximidade e a conveniência das nossas lojas. Esta localização, neste bairro típico e residencial, reforça a perceção quanto à qualidade dos frescos, variedade, segurança e conveniência das nossas lojas, atributos diferenciadores para os nossos clientes”.

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, entre os dias 13 e 17 de abril.

A nova loja disponibiliza uma gama com milhares de produtos, que inclui os de marca própria Continente e as marcas que compõem habitualmente o cabaz das escolhas dos portugueses. Esta abertura reforça a aposta da insígnia no distrito e concelho de Lisboa, que ficam agora a contar com 68 e 23 lojas, respetivamente.

No Continente Bom Dia Rua de São Bento, os consumidores podem também utilizar sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria. Destaque ainda para os produtos frescos e da época sempre disponíveis, desde as frutas e legumes, à padaria, talho e peixaria que a loja disponibiliza, com produtos nacionais. E a possibilidade dos clientes usarem as vantagens do Cartão Continente.

Existem neste momento 144 lojas Continente Bom Dia em Portugal, onde trabalham cerca de 6800 pessoas.

Loja Continente Bom Dia Rua de São Bento
Morada: Rua de São Bento, nº 159-165 CP – 1200- 817 Lisboa