NOVOS CLIENTES SOLINCA COM DESCONTO PERMANENTE EM CARTÃO CONTINENTE

O Cartão Continente e os Clubes Solinca estão a promover uma campanha, até 30 de junho, com oferta de 25% de desconto em cartão, na mensalidade para sempre, aos novos sócios. A somar a este benefício, os Clubes Solinca oferecem ainda a joia de inscrição e a primeira mensalidade em horário livre, para as inscrições feitas até final de junho.

Esta é a primeira vez que a parceria do Cartão Continente e dos clubes Solinca inclui todos os ginásios Solinca – Classic e Light. Desta forma, o sócio terá à sua disposição um conjunto de 34 clubes, de Viana do Castelo a Faro, adequados aos seus objetivos e preferências de treino.

Todos os clubes Solinca estão preparados e qualificados de modo a que se possa voltar a treinar com todo o conforto e segurança. As medidas implementadas garantem a segurança e higienização dos espaços e a distância de segurança entre sócios e equipa técnica. Medidas como medição da temperatura à entrada do clube, higienização de mãos e calçado ou limite máximo de ocupação do clube, de acordo com as regras da DGS, são algumas das medidas implementadas que conferem toda a segurança a sócios e staff.

O Cartão Continente é o Maior Cartão de Descontos do País. Atualmente serve cerca de 4 milhões de famílias e pode ser usado em mais de dois mil pontos de venda, com descontos exclusivos numa ampla rede de parceiros que, todos os dias, entregam propostas de valor relevantes para as famílias portuguesas.

O Solinca conta com 34 clubes* a nível nacional, com equipamentos topo de gama, uma zona específica de Treino Funcional e de equipamento de apoio às consultas de nutrição, com equipamento InBody, específico para medição de composição corporal detalhada, e ainda uma vasta oferta de aulas de grupo como ZumbaBike, Tai-chi, várias modalidades TRX e aulas Les Mills (sendo que a Solinca é a única cadeia com todas as modalidades Les Mills, como BodyPump, BodyAttack, BodyBalance, BodyCombat, Barre, Tone ou Sprint).

Mais informações em solinca.pt/continente.

*Lista de clubes Solinca:
Solinca Classic Alfragide
Solinca Light Almada