NOVOS FRUTOS SECOS PREMIUM EM EXCLUSIVO NAS LOJAS CONTINENTE

‘OS ORIGINAIS’

Pistácio com Flor de Sal, Amêndoa Torrada, Caju de Moçambique Cru, Noz com Chili e Sal Dos Himalaias ou Pinhão Nacional são algumas das variedades de frutos secos da marca ‘Os Originais’, à venda em exclusivo nas lojas Continente. A marca de frutos secos nacional e qualidade extra aposta nas melhores origens para cada segmento e tem o objetivo de lançar regularmente novos produtos, novas receitas e novos formatos, a um preço competitivo.

Os produtos da marca estão organizados por segmentos, cada um associado a uma cor: o verde representa os frutos secos naturais, o laranja é a cor dos frutos secos temperados, roxo para os frutos secos desidratados e o dourado corresponde às gamas sazonais.

Nestes frutos secos os clientes podem encontrar a tradição, irreverência, o sabor e textura únicos, sempre originais e num calibre superior.

Democratizar o consumo de frutos secos com qualidade e de carácter diferenciador proporcionando experiências acessíveis a todos, é a missão da marca ‘Os Originais’, que vai estar à venda em exclusivo nas lojas Continente.

Desta forma, o Continente reforça o seu compromisso em democratizar o acesso a produtos nutricionalmente equilibrados, não transformados, que proporcionam uma indulgência saudável, num momento em que os portugueses estão cada vez mais conscientes da importância da sua alimentação e do impacto que esta tem na sua saúde e no ambiente.