O CONTINENTE CONVIDA PARA O ‘CLUBE DA VOLTA’ A PORTUGAL

Matosinhos, 23 de julho de 2024

24 de julho, Águeda

O CONTINENTE CONVIDA PARA O ‘CLUBE DA VOLTA’ A PORTUGAL

O Continente convida-o(a) para marcar presença no Prólogo da 85ª Volta a Portugal em Bicicleta, em Águeda, com acesso ao ‘Clube da Volta’, um local de excelência que funciona como ponto de encontro e convívio para receção dos seus convidados especiais.

Pelo quarto ano consecutivo, e sob o mote ‘É de quem tem pedalada!’, o Continente junta-se à 85.ª Volta a Portugal em Bicicleta para apoiar as 17 equipas com mais de 115 ciclistas de diferentes nacionalidades e demonstrar o seu apoio ao desporto nacional. O evento, uma das competições mais emblemáticas do calendário desportivo português, tem a participação ativa do Continente em várias iniciativas ao longo das etapas, que decorrem de 24 de julho a 4 de agosto.

Ao patrocinar a Volta a Portugal, o Continente reafirma o seu compromisso com a democratização do desporto: tornar o desporto mais acessível a todos, promovendo a inclusão e a participação generalizada. Enquanto líder no retalho alimentar, o Continente destaca-se pela promoção da alimentação equilibrada para um bom desempenho desportivo, reforçando a nossa posição enquanto promotor de um estilo de vida ativo.

Nas partidas, o ‘Clube da Volta’ é um local privilegiado de assistir à Assinatura de Ponto dos ciclistas, numa zona com uma oferta diversificada. Nas chegadas, o ‘Clube da Volta’ tem zonas privilegiadas para quem quiser acompanhar a emoção do cortar da meta, bares e zonas de sombra. Este espaço congrega todas as atenções nas horas que antecedem o momento da chegada dos corredores.

O Brunch está disponível 2horas antes da partida simbólica e encerra após a partida simbólica do início de etapa. O Bar abre portas às 14h30 e encerra após o final da cerimónia protocolar.

Etapas:
24 jul: Prólogo: Águeda
25 jul: 1.ª Etapa, Anadia (Sangalhos) – Miranda do Corvo (Observatório de Vila Nova)
26 jul: 2.ª Etapa, Santarém – Lisboa (Marvila)
27 jul: 3.ª Etapa, Crato – Covilhã (Torre)
28 jul: 4.ª Etapa, Sabugal – Guarda - Concerto Carolina Deslandes
29 jul: Dia de Descanso Guarda – Etapa Da Volta (Amadores)
30 jul: 5.ª Etapa, Penedono – Bragança
31 jul: 6.ª Etapa, Bragança – Boticas
1 ago: 7ª Etapa: Felgueiras – Paredes
2 ago: 8ª Etapa: Viana do Castelo – Fafe
3 ago: 9ª Etapa: Maia – Mondim de Basto (Sr.ª da Graça)