O REGRESSO ÀS AULAS É NO CONTINENTE ATÉ 18 DE SETEMBRO

“Recapitulando: o melhor da escola está de volta” é a assinatura da campanha de Regresso às Aulas do Continente, que decorre até 18 de setembro, com novidades e descontos imediatos em milhares de produtos para o arranque do novo ano letivo.

Como nos anos anteriores, o objetivo do Continente é garantir que os clientes encontram os produtos de papelaria e moda escolar num só lugar, desde o Pré-Escolar ao Ensino Universitário, abrangendo todo o material necessário para a rentrée no pós-férias.

De entre as novidades, destacam-se os cadernos inteligentes (infinitos) e os estojos Pop Up. Todo um horizonte de mochilas e trolleys, estojos e sacos de lanche, cadernos e pastas de arquivo, material de escrita, colorir, arte e pintura entre outros - bem como livros de Apoio Escolar e do Plano Nacional de Leitura. A feira de Regresso às Aulas do Continente conta ainda com a presença das principais marcas – Eastpack, Adidas, Miss Marshmallow, Minecraft, Disney e várias coleções com padrões exclusivos da marca Note!

A Note! tem vindo a ganhar, ano após ano, maior relevância na campanha, resultado da melhoria do design e qualidade dos produtos, com a garantia dos melhores preços. A Note! Reviu o packaging e revisitou o seu impacto ambiental - mais de 80% das embalagens são recicláveis, 55% das embalagens não têm plástico e mais de 80% dos cadernos e papel são de produção nacional.

Em média são lançados mais de 300 novos artigos de moda escolar em cada campanha de regresso às aulas da marca Note!, o que permite perceber a aposta relevante que o Continente tem vindo a realizar nas suas marcas. Além disso, grande parte dos produtos materializam ideias inovadoras e as últimas tendências de mercado.” explica Paulo Neves, Diretor de Unidade de Negocia de Cultura da Sonae MC.

Este ano a marca apostou no conceito studies indo ao encontro das necessidades desde os mais jovens aos universitários. O caderno inteligente, caderno que nunca acaba, é um dos grandes destaques desta campanha. É personalizável com várias cores, padrões e acessórios correspondentes. O Continente reforçou ainda mais a oferta de cadernos e material de escrita nas cores pastel, assim como os marcadores e brush pens que são alguns dos produtos exclusivos disponíveis. Em paralelo a marca alargou a oferta de mobiliário para Home Office e Home School.

Queremos continuar a ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes e a ser a loja de eleição no regresso às aulas de todos os portugueses, a proporcionar-lhes os melhores produtos com a melhor qualidade, diversidade e o melhor preço, da forma mais conveniente, em alinhamento com as listas de material escolar que vão sendo divulgadas para que consigamos ser o parceiro de confiança dos pais, crianças e jovens num dos momentos de compras mais importantes do ano” refere Paulo Neves, Diretor de Unidade de Negocia de Cultura da Sonae MC.

Os manuais escolares no Continente online e nas lojas noteonline.pt continuam a ser encomendados e encadernados de forma fácil e convenientemente.

Nas encomendas de manuais escolares realizadas até 31 de agosto, na plataforma continente.pt, os clientes beneficiam de entrega grátis, 5% de desconto direto nos Livros Escolares e 20% de desconto direto no encapamento. A entrega é também possível, e de forma gratuita, numa das mais de 300 lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia, ou numa morada à escolha.

O Continente Online, as lojas Note! e noteonline.pt são pontos autorizados para troca dos vouchers MEGA – Manuais Escolares Gratuitos – o pagamento dos manuais escolares poderá ser feito com os vouchers emitidos pelo Ministério da Educação. Para aproveitar todas as vantagens, os clientes podem fazer a reserva mesmo que ainda não tenham os vouchers, sendo possível adicionar os respetivos códigos, posteriormente.