OEIRAS GANHA NOVA LOJA CONTINENTE BOM DIA

Matosinhos, 29 de outubro de 2020

Com cerca de 1055 m2 de área de venda, o Continente Bom Dia Santo Amaro de Oeiras, inaugurado hoje localiza-se na Avenida Duarte Pacheco, no concelho de Oeiras. Este novo espaço conta com os serviços de Cafetaria e Well's e garante todas as regras de segurança para proteger clientes e funcionários.
O novo espaço, que criará 38 postos de trabalho, disponibiliza uma gama com milhares de produtos, que inclui os de marca própria Continente e as marcas que compõem habitualmente o cabaz das escolhas dos portugueses. Esta abertura reforça a aposta da insígnia no concelho de Oeiras, que fica a contar com 6 lojas Continente e com 61 lojas da marca no distrito de Lisboa.
O Continente Bom Dia Santo Amaro de Oeiras apresenta-se como um espaço de referência na vertente ambiental, onde os clientes podem carregar os veículos elétricos enquanto fazem as suas compras. São dois os pontos de carregamento, onde os detentores de Cartão Continente, que realizem compras superiores a 30€, podem ainda beneficiar de carregamentos gratuitos, com cerca de 35km de autonomia.
Destaque para os produtos frescos disponíveis, desde as frutas e legumes, à padaria, talho e peixaria que a loja vai disponibilizar, com produtos da região. Aqui, os consumidores vão encontrar uma área muito semelhante aos mercados tradicionais com um ambiente muito confortável e contemporâneo, onde vão estar disponíveis todas as informações sobre a origem e as características dos frescos.
A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, a decorrer de 29 a 31 de outubro.

A população local e as instituições da região vão poder contar com as iniciativas de intervenção social da Missão Continente, agora dinamizadas por esta nova loja. O Continente Bom Dia Santo Amaro de Oeiras irá apoiar com os seus excedentes alimentares diários as associações Santa Casa da Misericórdia de Oeiras e a Associação Missão Patas Felizes.

Na área de influência da nova loja existe ainda o apoio a 7 instituições, com foco no combate ao desperdício alimentar, na luta contra a fome, na promoção de uma alimentação saudável e na sustentabilidade ambiental – Solfraterno (associação de Solidariedade Social de Oeiras), associação Assistência a Idosos e Deficientes de Oeiras - Unidade Residencial da Pedreira Italiana; Refood Oeiras; associação Amigos de S. Marcos; Casa Nossa Senhora de Fátima (Instituto Canossiano); Centro Social e Paroquial de S. Julião da Barra e a associação Missão Patas Felizes. Para saber mais basta aceder ao site https://missao.continente.pt/.

Na vertente ambiental há a destacar ainda a disponibilização de equipamentos onde os consumidores podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem. Os consumidores têm também à disposição uma variedade de Sacos Reutilizáveis na zona de frescos e junto às caixas. Ao nível da iluminação, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED e ainda de equipamentos de controlo e redução de potenciais consumos excessivos de água.

Link para imagens da inauguração do Continente Bom Dia de Santo Amaro de Oeiras

Sobre o Continente Bom Dia Santo Amaro de Oeiras:
Morada: Avenida Duarte Pacheco, nº1, 2780-316, Oeiras
Horário de Funcionamento: De segunda a domingo, das 08h30 às 21h00