OS HERÓIS MAIS FRESCOS DO CONTINENTE CHEGAM À TELEVISÃO

O Continente acaba de lançar uma nova campanha publicitária totalmente dedicada aos seus produtos frescos. Os anúncios já chegaram à televisão e mostram que para se confecionar um bom prato é preciso muito mais do que uma boa receita ou dotes culinários, uma vez que a qualidade do prato está dependente da qualidade dos produtos utilizados.

De entre todos os frescos disponíveis no Continente, a marca decidiu destacar alguns produtos mais acarinhados e que sobressaem pela sua qualidade, sabor e frescura, demonstrando a enorme variedade do cabaz disponibilizado a todos os clientes. Desta forma, a campanha publicitária garante uma viagem sensorial pela transformação dos melhores frescos em pratos únicos, utilizando, como exemplos as saborosas picanha de Angus e dourada de mar, e, numa ode à alimentação saudável, as frutas da época - laranja do Algarve, melancia e morango.

A nova campanha assinala um novo capítulo no posicionamento da marca Continente no território dos frescos e foca todas as atenções nas características e qualidades únicas de cada produto, bem como nas suas diversas possibilidades de confeção.

A campanha é da autoria da Fuel e é composta por vários filmes. Para além da televisão, os frescos do Continente chegam também à rádio, ao digital, ao outdoor e a todas as lojas Continente. Adicionalmente, o microsite www.frescos.continente.pt complementa esta campanha ao disponibilizar toda a informação e conteúdos relevantes sobre os produtos frescos do Continente.

Veja os filmes da campanha aqui:

Dourada/Peixe: https://youtu.be/UbssRhbPdHo

Picanha Angus: https://youtu.be/QNHKeERTnPo