• Continente/

PARCERIA ENTRE CONTINENTE, FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL E RTP PREMIADA PELOS UEFA KISS MARKETING AWARDS 2012

A parceria celebrada pelo Continente, Federação Portuguesa de Futebol e RTP, com o objetivo de promoção e vendas de bilhetes, com 50% de desconto em cartão, foi premiada ontem, dia 29 de novembro, com o prémio “Criatividade e Inovação”, na Categoria “ Melhor Campanha de Patrocínio” nos UEFA Kiss Marketing Awards.Os UEFA Kiss Marketing Awards são os prémios por excelência da UEFA, os quais distinguem o que de melhor se faz na Europa em termos marketing desportivo.Com o objetivo principal de distinguir e promover iniciativas de marketing das associações nacionais de futebol, os UEFA KISS Marketing Awards reconheceram a estratégia inovadora implementada pelo Continente, Federação portuguesa de Futebol e RTP, permitindo sempre os estádios lotados nos jogos da Seleção Nacional.Esta parceria de sucesso resulta do patrocínio oficial do Continente à Federação Portuguesa de Futebol e à Seleção Nacional, apresentando a vontade da marca em estar sempre junto dos portugueses no apoio a grandes causas e projetos nacionais. Neste sentido, o Continente continua a apoiar a Seleção na sua qualificação para o Mundial e a mobilizar os portugueses num momento tão importante.Com a promoção de 50% de desconto em Cartão Continente que iniciou com o jogo Portugal – Turquia e para os jogos de qualificação para o Mundial 2014, o Continente pretende continuar a reforçar a sua proposta de valor e a promessa de apresentar sempre as melhores soluções para apoiar as famílias portuguesas, proporcionando-lhes momentos de diversão e alegria, de forma muito acessível, em conjunto com a Federação Portuguesa de Futebol e RTP.Este prémio é um reconhecimento de uma estratégica entre o Continente, Federação Portuguesa de Futebol e RTP, que permite apoiar os grandes momentos de Portugal, representados pela “Equipa de Todos Nós” que transmitem valores muito positivos, como a união, a alegria, a emoção, esforço para o sucesso, a celebração e a afirmação dos valores nacionais, valores que o Continente também partilha e promove no seu dia-a-dia.Para mais informações contactar:Sílvia MarçalMedia Relations ConsultantMain 351 21 3583020 | Mobile 351 93 7213878 www.grupogci.net | www.edelman.com