PIZZAS FRESCAS CONTINENTE

Descarregue as imagens em alta resolução aqui: https://we.tl/t-epdHrv67sw

• Lançamento das Pizzas frescas Continente.
  • Suprema de carne, Mediterrânea, Brócolos e cogumelos ou Frango e queijo com salsa e alho são alguns dos novos sabores.

Desde miúdos a graúdos, não há quem não goste de pizzas e estas são uma solução rápida e deliciosa, que faz sempre sucesso. Para os amantes desta especialidade italiana, o Continente apresenta as novas pizzas frescas com a sua marca, incluindo novos sabores, com ingredientes frescos e disponíveis nos tamanhos mini, médio e familiar. Esta gama de pizzas frescas Continente surge a pensar nos jantares entre amigos ou nas refeições em família, pois permite obter uma refeição prática e simultaneamente saborosa. Para além dos sabores habituais como as pizzas clássicas de Queijo e fiambre ou a Romana adicionámos novos sabores como a pizza Havaiana ou a pizza Mediterrânea, para que o cliente possa escolher a que mais gostar.

As pizzas frescas aliam conveniência e qualidade a sabores irresistíveis, para que as refeições não sejam uma preocupação. As novas pizzas frescas Continente estão disponíveis entre os 1,59€ e os 3,45€ cada.