POPOTA SURPREENDE COM UM “NATAL FASHION”

“Com a Popota rainha da Pop o teu Natal é sempre top” é o claim da nova Campanha de Brinquedos de Natal do Continente, que acaba de arrancar na TV, em horário nobre e que promete surpreender este Natal.

Para iniciar esta grande festa de estilo e glamour, a nova campanha apresenta a Popota com uma performance só ao alcance das maiores estrelas mundiais, ao apresentar o seu novo hit num desfile único e deslumbrante que reúne cenários reais e convidados especiais com a Diva em 3 D.

Num ambiente de bastidores, onde todos se preparam para um grande momento, o filme publicitário apresenta a Popota a entrar em palco, de microfone na mão, a cantar e desfilar pela passerelle, onde o público assiste entusiasmado. Num cenário de máquina de flippers, repleto de luz e cor, junta-se ao desfile a amiga da Popota, Débora Monteiro, onde os flashes e o entusiasmo do público é uma constante.

De repente surge um cenário de gelo, com um grande castelo encantado e tudo muito cristalino, onde anjos desfilam pela passerelle, seguidos de uma princesa especial, Diana Chaves, convidada pela sua amiga Popota para participar nesta festa de brilho e glamour, como de um mundo encantado se tratasse.

Deslumbrante, vestida com criações do seu estilista Nuno Gama, a Popota continua a cantar, andando pela passerelle, acompanhando as várias modelos vestidas de brinquedos, agora num cenário muito colorido, cheio de balões de todas as cores, onde a festa é total. Caem balões por cima do público, que dança e aplaude, enquanto as modelos entram todas na passerelle e a música atinge o ponto alto, enquanto cai neve, balões e bolas de sabão. A Popota desfila pelo centro da passerelle e toda a gente aplaude, terminando com a locução “Com a Popota Rainha da Pop o teu Natal é sempre top”.

Com todas as criações em desfile assinadas por Nuno Gama, momento que dita o regresso do estilista às coleções de senhora, e criada pela agência de publicidade Fuel, a nova Campanha de Brinquedos do Continente deste Natal vai contagiar todos os portugueses com um grande momento de festa e glamour, através de tv, rádio, Imprensa, exterior, ponto de venda e web.

Com a glamourosa Popota, esta campanha tem como objetivo reforçar o compromisso do Continente em oferecer uma verdadeira festa de brinquedos com uma enorme variedade, desde bonecos, peluches, carros, jogos e muito mais, para as crianças de todas as idades!

Filme: http://www.popota.continente.pt/2013/musica/filmes/detalhe.php

Pós Produtora de imagem: SYNC
Sonorização: Índigo
Voz Companhia: João Vaz