PRÉMIO DISTRIBUIÇÃO ATRIBUÍDO AO CONTINENTE

Download de mais fotografias aqui

• Insígnia foi distinguida como a melhor marca de distribuição generalista pelos leitores da Marketeer
  • Tiago Simões, Diretor de Marketing, foi considerado Marketeer do Ano pela redação da revista

O Continente acaba de ser distinguido como a melhor marca de distribuição generalista pelos leitores da revista Marketeer. Por sua vez, o Diretor de Marketing, Tiago Simões, foi considerado o Marketeer do ano.

A cerimónia de entrega dos Prémios Marketeer 2017 decorreu ontem, dia 25 de maio, no Convento do Beato e celebrou as marcas mais relevantes do panorama nacional e o que de melhor se tem feito no marketing a nível nacional.

Este ano, 57.500 pessoas participaram nas votações, contribuindo para a eleição do que melhor se faz em Portugal nas áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação.

Declarações:

Tiago Simões, Diretor de Marketing do Continente, afirma que “é sempre uma honra receber este tipo de reconhecimento. Para mim em particular, mas para a marca que represento e que também foi distinguida nos prémios de ontem. Importa agradecer a todos os que contribuem diariamente para que o Continente sirva da melhor forma as famílias portuguesas”.