Presença portuguesa no júri de um dos maiores eventos de media a nível mundial

Portugal marcou presença no júri naquele que é considerado um dos maiores eventos de media, o Festival of Media Global Awards 2013, com a presença de Miguel Osório, Administrador de Marketing da Sonae MC. O evento iniciou dia 28 de abril e encerrou dia 30 de abril, em Montreaux, na Suiça, com uma cerimónia de entrega de prémios, ao mostrar o melhor dos projetos de media criativos e oportunidades únicas de networking.A shortlist deste ano representou a próxima geração de soluções de marketing, escolhida por um júri formado por empresários influentes, investidores e consultores de media a nível mundial, no qual está representado Portugal.Para Miguel Osório “é um enorme orgulho representar Portugal no júri da Final do Festival of Media Global Awards, um evento que reconhece as empresas e as pessoas que marcaram a diferença em campanhas extraordinárias na área de media e que são um exemplo para todos os profissionais do setor”.O Festival of Media Global Awards é o primeiro festival do mundo de criatividade de media e inovação. O encontro anual de media da indústria de comunicação conta com cerca de 700 representantes de mais de 40 países, em que os participantes vivem dois dias de sessões de uma conferência inspiradora e de uma exposição de novas oportunidades de media, culminando na cerimónia de premiação global.Para mais informações, por favor, contacte:GCI | Sílvia MarçalEmail: smarcal@gci.ptTelf: 21 358 30 20