Quinzena da Alimentação no Continente de Loulé

A Quinzena da Alimentação, iniciativa que pretende sensibilizar e educar a população portuguesa para a adoção de estilos de vida saudáveis, irá estar, no próximo dia 15 de outubro, das 10h30 às 19h00, no Continente de Loulé.

Promovida pelo Movimento Hiper Saudável do Continente, a Quinzena da Alimentação inclui um conjunto de atividades gratuitas, como rastreios (peso, índice de massa corporal, índice de massa gorda, colesterol, entre outros), aconselhamento alimentar e degustação de alimentos.

A 5ª Quinzena da Alimentação a Quinzena da Alimentação insere-se no âmbito do Dia Mundial da Alimentação, que se assinala a 16 de outubro, e tem como principal objetivo sensibilizar e informar os consumidores sobre a importância da adoção de estilos de vida mais saudáveis. Esta ação vai decorrer até ao dia 18 de outubro, em nove lojas Continente, de norte a sul do país (Braga, Matosinhos, Gaia Shopping, Coimbra Shopping, Leiria, Portimão, Loulé, Colombo, Cascais e Oeiras).

O Movimento Hiper Saudável é uma iniciativa que visa promover a melhoria dos hábitos alimentares das famílias portuguesas e motivá-las a ter um estilo de vida mais ativo. Sensibilizar e mobilizar a sociedade portuguesa para a mudança de atitudes e comportamentos em prol de melhores hábitos alimentares e de um estilo de vida mais saudável são os objetivos que Movimento se propõe dinamizar.

GCI | Sílvia MarçalTel. 93 721 38 78Email. smarcal@gci.pt&amp;nbsp;GCI | André Saramago<SPAN style="FONT-SIZE: 10pt; FONT-FAMILY: 'Calibri','sans-serif'; mso-bidi-font-size: 9.0pt; mso-ascii-the