REGRESSO ÀS AULAS NO CONTINENTE ATÉ 21 DE SETEMBRO

Até 21 de setembro decorre mais uma campanha de Regresso às Aulas do Continente com descontos imediatos em milhares de produtos para o arranque do ano letivo - uma feira onde o cliente encontra tudo o que precisa para o Regresso às Aulas. Mochilas e trolleys, estojos e sacos de lanche, cadernos e pastas de arquivo, escrita, colorir, entre outros - bem como livros de Apoio Escolar e do Plano Nacional de Leitura - são alguns dos artigos em destaque em todas as lojas e no online.

Este ano o Continente reforça de forma integral a sua proposta de valor para que pais, alunos e professores possam ter toda a oferta que procuram, neste regresso às aulas, numa única loja, com as principais marcas, a preços baixos e com descontos apelativos. Toda a oferta pode ser encontrada nas lojas físicas ou online, canal que tem registado crescimentos consideráveis, e através do qual é possível encomendar os livros escolares, com entrega ao domicílio ou levantamento em loja.

O folheto, em vigor a partir de 11 de agosto, destaca os artigos mais procurados nesta fase pelos consumidores como mochilas, trolleys, estojos e complementos, essenciais das listas escolares, e ainda livros de apoio (dicionários, gramáticas, livros de exercícios e leituras obrigatórias), brinquedos didáticos e mobiliário.

A Note!, marca de papelaria de distribuição exclusiva no Continente e lojas Note!, comemora mais de uma década de existência com o lançamento de uma nova imagem: mais simples, mais atual, amiga do ambiente e com reforço na produção nacional. Esta renovação de imagem engloba mais de 800 produtos e o lançamento de mais de 300 artigos, 70% deles produzidos em Portugal.

Para além do reforço de qualidade da gama de mochilas e trolleys, a Note! lançou duas novas coleções integrais – uma coleção Pastel e uma coleção ECO, feita maioritariamente com matérias primas recicladas - composta por mochila, canetas e cadernos.

Adicionalmente à marca Note!, a campanha deste ano aposta nos heróis favoritos das crianças  - L.O.L, Frozen, Minney & Mickey, Paw Patrol, Batman, Avengers e Spiderman - e nas principais marcas do universo juvenil - Eastpak, Adidas, Fila, Nike, Playstation, Vans e Miss Lemonade, entre outras.

A feira de Regresso às Aulas do Continente tem uma campanha de comunicação multimeios associada, com anúncios em TV, digital, exterior, rádio, imprensa print, loja e folhetos promocionais.

O Continente quer continuar a apoiar as famílias portuguesas com uma variedade de artigos escolares, com presença das principais marcas, e sempre a preços baixos: além dos descontos habituais nos manuais escolares e cadernos de atividades, oferece também descontos nos livros de apoio e no encapamento dos manuais. Até 31 de agosto, todas as encomendas de manuais escolares realizadas no Continente Online têm entrega gratuita numa morada à escolha do cliente. É também possível levantar a encomenda em qualquer loja Continente, Continente Modelo ou Continente Bom Dia, gratuitamente, durante todo o período da campanha.

Todas as vantagens estão disponíveis em www.manuaisescolares.continente.pt.