ROADSHOW ANGRY BIRDS VAI PERCORRER O PAÍS

As lojas Continente recebem entre os dias 21 de novembro e 7 de dezembro um roadshow com a presença da Leopoldina e os personagens do filme Angry Birds 2 em várias lojas do país.
Depois da estreia da sequela em agosto, os Angry Birds 2 estão de volta com um roadshow por várias lojas Continente de norte a sul do país. O roadshow acontece no momento em que as lojas Continente estão com uma nova campanha de colecionáveis: a caderneta de cromos Angry Birds 2 e seis peluches das personagens do filme.

O roadshow que vai juntar a Leopoldina ao Bomb, ao Red e ao Chuck é a oportunidade perfeita para toda a família conhecer as suas personagens preferidas ao vivo. Para registar o momento, o Continente promove este meet & greet com os Angry Birds em que os clientes poderão tirar uma fotografia tipo polaroid com as mascotes.

O roadshow Angry Birds vai passar pelas lojas Continente nas seguintes datas:

• 21 de novembro – Gaia Shopping
  • 23 de novembro - Covilhã
  • 29 de novembro - Telheiras
  • 30 de novembro - C. C. Colombo
  • 1 de dezembro - Cascais
  • 6 de dezembro - Leiria
  • 7 de dezembro - Matosinhos

O Bomb, o Red, o Chuck e a Leopoldina vão estar nas lojas Continente indicadas entre as 10h00 e as 19h00, e prometem boa disposição nas suas sete intervenções, marcadas para as 11h00, 12h00, 14h00, 15h00, 16h00, 17h00 e 18h00 de cada dia do roadshow.