• Continente/

"Sabores Chef Online" e o Chef Hélio Loureiro promovem experiências gastronómicas no Continente de Viana do Castelo

Nos próximos dias 23 e 24 de novembro, a Loja Continente de Viana do Castelo recebe duas sessões gratuitas de Showcooking, uma delas conduzida pelo Chef Hélio Loureiro, no âmbito da iniciativa “Sabores Chef Online”, deliciosas experiências gastronómicas que vão passar por 40 lojas de norte a sul do país. Nesse fim-de-semana haverá também Workshops sobre culinária na mesma loja.

Especialmente pensada para os curiosos ou apaixonados pela cozinha, a sessão de Showcooking vai incluir dicas culinárias, demonstrações, degustações e a apresentação de três receitas saborosas do Chef Hélio Loureiro - Piano com Citrinos e Rolinhos de massa filo com maça e abóbora - em destaque no dia 9 de novembro, entre as 18h00 e as 19h00.

Para assistirem aos Workshops culinários durante o fim-de-semana, os clientes terão que fazer a marcação prévia no balcão de informação da loja. Os Workshops são limitados a 12 pessoas.

Recorde-se que o Chef Online do Continente é o primeiro site português de receitas em vídeo on demand e está presente no Youtube, no Iphone e no Facebook. No Facebook conta com mais de 500 mil fãs.

23 de novembro:

Showcooking:

11h30 – 12h30 - Ovos Recheados e Peito de Frango Recheado com Alheira
18h00 – 19h00 - Piano com Citrinos e Rolinhos de massa filo com maça e abóbora (Chef Hélio Loureiro)

Workshops:

15h30 – 16h00 - Pão de alho e ervas aromaticas