SEGUROS CONTINENTE LANÇA SEGURO ACIDENTES PESSOAIS

A Seguros Continente acaba de lançar o Seguro Acidentes Pessoais, um seguro que protege contra os danos resultantes de acidentes imprevistos que possam acontecer no dia-a-dia. Com um processo de adesão simples e rápido, capitais elevados, preços muito competitivos e a opção individual ou familiar, que é única em Portugal.

A Seguros Continente, marca do Grupo Sonae para a área dos seguros massificados, lança o seu mais recente produto, o Seguro Acidentes Pessoais, destinado a garantir a protecção contra prejuízos de natureza económica que podem ocorrer de um acidente do dia-a-dia, no decorrer da actividade profissional, na vida privada, em lazer ou em viagem.

Para além de oferecer capitais elevados a preços reduzidos (por exemplo, para um capital de 10.000€ o cliente paga apenas 3,00€/mês), uma das principais vantagens deste seguro é ser totalmente flexível, disponibilizando duas modalidades – Individual e Familiar – e três níveis de capitais – Essencial, Extra e Total. Desta forma, o cliente tem a possibilidade de escolher a opção que lhe é mais conveniente e com preços diferenciados, sem franquias ou período de carência.

De referir ainda que a Modalidade Familiar é um conceito único em Portugal e uma característica diferenciadora e inovadora do Seguro Acidente Pessoais da Seguros Continente. É a modalidade ideal para famílias, podendo ser incluídas até cinco pessoas do mesmo agregado familiar sem aumento de preço.

O Seguro Acidentes Pessoais cobre a Morte ou Invalidez Permanente resultantes de acidente, assegura ainda o pagamento de despesas de tratamento e de hospitalização, esta última apenas disponível na opção Familiar.

Este Seguro pode ser subscrito em www.seguroscontinente.pt, nos quiosques multimédia existentes nas lojas Continente por todo o país, nos espaços de atendimento Seguros Continente nas lojas Continente de Matosinhos e Centro Colombo ou através da linha 808 108 808

Sobre a Seguros Continente:

A Seguros Continente é a marca da MDS Affinity – Sociedade de Mediação Lda., a mediadora da Sonae criada para a venda de seguros massificados na área do retalho.

Lançou-se no mercado em Janeiro de 2008 com a venda do seguro automóvel e é já um operador de referência no seu segmento, tendo conquistado até à data cerca de 30.000 clientes. Facilidade, simplicidade, transparência e os melhores preços constituem os grandes trunfos dos seus produtos.

O novo conceito de venda de seguros em Portugal marcou, sem dúvida, toda a diferença: quiosques multimédia em cerca de 180 lojas Continente, Modelo e Modelo Bonjour, em todo o país, um contact center com o horário mais alargado do mercado (todos os dias das 8h30 às 22h30) e um acesso on-line no site www.seguroscontinente.pt, são alguns dos atributos que caracterizam este serviço.