Seguros Continente oferece 20% de desconto nos seguros Auto e Moto

10 de maio de 2016 – Até ao dia 10 de julho, a Seguros Continente oferece 20% de desconto em cartão Continente para novas adesões ao Seguro Auto ou Moto.
O desconto oferecido é calculado sobre os valores pagos na primeira anuidade e creditado em cartão Continente, em função do fracionamento escolhido e após confirmação de boa cobrança. Quer isto dizer que, se o cliente pagar trimestralmente é-lhe creditado o desconto a cada três meses.

Com esta campanha, a Seguros Continente volta a oferecer às famílias portuguesas a possibilidade de, com condições diferenciadoras e de forma simplificada, aceder a soluções de seguros Auto e Moto, que permitem a escolha dos capitais e de franquias, assim como a um conjunto alargado de coberturas opcionais passíveis de serem subscritas em qualquer momento.

A Seguros Continente decorre de uma parceria entre o Continente e a MDS, Corretor de Seguros líder em Portugal, que oferece soluções para todas as famílias, com preços bastante competitivos, nomeadamente, Seguro Auto, Moto, Saúde, Acidentes Pessoais e Cães e Gatos. Para além do preço competitivo, os clientes beneficiam ainda da garantia de um serviço de qualidade, com atendimento permanente, assente na seleção rigorosa de parceiros de negócio.

A simulação e subscrição do Seguro Auto e Moto  podem ser realizadas no site da Seguros Continente- www.seguroscontinente.pt ou através da Linha de Atendimento 808 10 21 21, a funcionar das 8h30 às 22h30.

Seguros Continente, com toda a confiança