Seguros Continente oferece dois meses de seguro gratuitos

• Oferta é válida na adesão ao seguro auto ou moto

Matosinhos, 9 de novembro de 2016 – A Seguros Continente antecipa o Natal e oferece dois meses de seguro gratuitos na adesão a um seguro auto ou moto, no período compreendido entre 28 de outubro de 2016 e 08 de Janeiro de 2017.

A campanha é válida durante a primeira anuidade e apenas para novas adesões a um seguro auto ou moto, traduzindo-se num desconto equivalente a dois meses sobre o prémio total.

Com esta campanha, a Seguros Continente volta a oferecer às famílias portuguesas a possibilidade de segurarem os seus bens, com condições vantajosas, libertando encargos ao orçamento familiar, que assim fica disponível para celebrar o Natal em pleno.

A Seguros Continente resulta de uma parceria estabelecida entre o Continente e a MDS, Corretora de Seguros líder em Portugal, que oferece soluções para todas as famílias, a preços competitivos. Para além das vantagens de preço, os clientes da Seguros Continente beneficiam ainda da garantia de um serviço de qualidade, com atendimento permanente, assente na seleção rigorosa de parceiros de negócio.

A simulação e subscrição do Seguro Auto e Moto  podem ser realizadas no site da Seguros Continente- www.seguroscontinente.pt ou através da Linha de Atendimento 808 10 21 21, a funcionar das 8h30 às 22h30.

Seguros Continente, com toda a confiança