SEGUROS CONTINENTE REFORMULA SITE

Com um formato mais simples e apelativo, que ajuda os clientes a simularem rapidamente os produtos mais adequados às suas necessidades, a marca Seguros Continente lançou um novo site, com oferta de seguros Auto, Moto, Saúde, Acidentes Pessoais e Cães e Gatos.

Todos os seguros podem ser simulados e subscritos através da Internet ou da linha Seguros Continente associada a cada produto.

O Seguro Auto e Moto permite a escolha dos capitais e das franquias mais convenientes, além de disponibilizar um conjunto alargado de coberturas opcionais que os clientes podem subscrever na contratação ou em qualquer outro momento.

Com uma vasta rede de prestigiados profissionais de saúde da rede Multicare e várias opções de coberturas à medida das necessidades dos clientes, a Seguros Continente disponibiliza soluções de saúde que permitem, por preços desde 16,03€/mês ou 192,36€/ano, aderir a várias soluções do mercado.

O Protegio é o seguro de acidentes pessoais do Continente, com subscrição online, rápida e fácil e com três diferentes níveis de proteção. De entre as vantagens, destacam-se as consultas online e médico ao domicílio por 15€; 2 consultas online gratuitas, por anuidade; proteção 24h por dia; cobertura opcional para desportos radicais e coberturas válidas para acidentes ocorridos em qualquer parte do mundo.

A pensar nos animais de estimação, existe um seguro especialmente dedicado a quem está interessado em garantir o bem-estar dos animais, e a proteger contra eventuais danos contra terceiros (Responsabilidade Civil obrigatória em alguns casos).

Chegar ao maior número de pessoas e melhorar a experiência do utilizador, com um serviço de qualidade e ao melhor preço é o objetivo dos Seguros Continente.