SUGESTÕES PARA UMA PÁSCOA DELICIOSA

Está a chegar uma das festividades mais importantes para os portugueses e o Continente sabe que não podem faltar os bolos típicos da quadra.

Desta forma, a gama de Pastelaria está em destaque em todas as lojas Continente, onde os seus clientes encontram uma oferta variada que inclui folares, pães de ló, tranças, coroas, bolas e outros artigos de pastelaria tradicionais.

Cumprindo a tradição gastronómica pascal, o Continente recuperou diversas receitas tradicionais para reinventar e modernizar bolos e doces conhecidos de todos os portugueses através de receitas únicas e exclusivas. É o caso do folar, tradicionalmente associado à Páscoa e que assume diferentes versões, doces e salgadas, de modo a satisfazer todos os apetites. Este e outros produtos irão estar em destaque na Feira do Continente dedicada à Páscoa.

Esta gama de Pastelaria foi desenvolvida em exclusivo para as lojas Continente, permitindo que todos os seus clientes desfrutem das especialidades típicas da época e assim possam passar uma doce Páscoa em família.

Obtenha as imagens aqui: https://we.tl/t-sHnB64Ib82