TAKE AWAY DO CONTINENTE COM PROPOSTAS FESTIVAS

Matosinhos, 3 de dezembro de 2020

‘Empada de caça’, ‘Borrego com batata assada e grelos salteados’, ‘Lombo de bacalhau com broa’ ou os tradicionais doces de Natal como azevias, sonhos ou rabanadas, são alguns dos pratos e sobremesas que podem ser encomendados no Take Away das lojas Continente, para as celebrações de Natal e Ano Novo.

As encomendas de Natal podem ser realizadas até 16 de dezembro e as de Ano Novo até 21de dezembro[1], até à hora de fecho da loja, presencialmente, em continente.pt através do catálogo digital[2] ou do número 808 100 801[3].

“Num ano em que o Natal e o Ano Novo serão vividos de forma diferente, o Take Away do Continente pretende ser uma ajuda preciosa para manter a tradição do Natal e Ano Novo nas mesas dos Portugueses, com uma seleção de pratos que conjugam os sabores tradicionais, o conforto e a qualidade da comida caseira que todos apreciamos nesta época”, afirma Paulo Aleluia, Category Leader de Take Away do Continente.

Para além dos pratos mais tradicionais da época, também há algumas novidades como a opção vegetariana de ‘Tofu com grelos, batata e crosta de broa’, todos confecionados com ingredientes frescos, de qualidade e sem adição de corantes, nem conservantes.

Nas entradas é possível escolher entre iguarias como pastéis de bacalhau, rissóis, croquetes, empadas (pato, vitela e caça) e a quiche de camarão. No que toca aos pratos principais, as opções são os pratos de peixe (como o tradicional ‘lombo de bacalhau com broa’ ou o ‘polvo à lagareiro com batata’), pratos de carne (como o famoso ‘peru assado’ ou o Borrego com batata assada e grelos salteados’).

[1] Encomendas de Natal com recolha em loja entre os dias 23/12 e 24/12 (até às 17h); Encomendas de Ano Novo com recolha em loja entre os dias 30/12 e 31/12 (até às 17h – poderá sofrer alterações de acordo com as imposições legais)

[2] Encomendas de Natal com entrega em casa, via Continente Online, na zona do grande Porto e grande Lisboa nos dias 23/12 e 24/12. Encomendas de Ano Novo com entrega em casa, via Continente Online, na zona do grande Porto e grande Lisboa nos dias 30/12 e 31/12. Para mais informações consulte o site www.continente.pt.

[3] Linha de atendimento a funcionar de 2ª a 6ª feira, das 09h às 21h. Sábados e domingos, das 09h00 às 18h.

Para finalizar a refeição são muitas as novidades e, conforme manda a tradição, o Continente disponibiliza várias sobremesas, como bolo rei, bolo rainha, azevias, sonhos, rabanadas, tronco de Natal com doce de ovo, arroz doce e aletria entre muitas outras.

Lista das refeições Continente ‘take away’ Natal e Ano Novo
Entradas:
  • Empada de Pato
  • Empada de Vitela
  • Empada de Caça (novidade)
  • Croquete de Carne
  • Pastel de Bacalhau
  • Mini Pastéis de Bacalhau
  • Rissóis de Camarão
  • Mini Rissóis de Camarão
  • Mini Rissóis de Carne
  • Mini Croquetes de carne