‘TODOS POR TODOS’: JIMMY P ATUA EM BEJA A 14 DE MAIO

Matosinhos, 6 de maio de 2021

A Missão Continente continua a promover concertos com artistas e bandas nacionais, em salas de todo o país, cujos bilhetes foram atribuídos aos clientes que mais vales compraram no âmbito da campanha solidária ‘Todos Por Todos’, que decorreu em todas as lojas Continente, Continente Online e Meu Super do país. Jimmy P vai atuar no Cine-Teatro Pax Julia, em Beja, no dia 14 de maio, às 19h30.

Apoiar e promover a cultura portuguesa e a atividade artística, profundamente afetadas pela pandemia, foi um dos objetivos da maior campanha solidária de sempre da Missão Continente - ‘Todos Por Todos’. A campanha reuniu 1,2 milhões de euros em bens alimentares, que se juntaram aos 150 mil quilos doados pela Missão Continente e que permitiram ajudar mais de 500 mil pessoas com dificuldades económicas devido à pandemia.

A Missão Continente juntou 11 artistas e bandas nacionais – Jorge Palma, Salvador Sobral, GNR, Clã, Marta Ren, Fernando Daniel, Bárbara Tinoco, Jimmy P, Camané, Capicua e Calema – e agendou espetáculos em várias salas de todo o país. Salvador Sobral e Jorge Palma subiram a palco em janeiro e os restantes artistas realizarão, neste mês de maio, os espetáculos reagendados devido ao estado de emergência nacional.

A iniciativa dos vales solidários, que decorreu em todas as lojas Continente do país, teve também como missão apoiar e promover a cultura portuguesa e a atividade artística, profundamente afetada pela pandemia, através da promoção de concertos por todo o país. Os bilhetes foram atribuídos aos clientes que mais vales compraram. Os nomes dos vencedores podem ser consultados em www.todosportodos.continente.pt.

Desde o início da pandemia, a Missão Continente respondeu a inúmeros pedidos de ajuda, através da doação de bens alimentares, não alimentares, de higiene, de proteção a milhares de entidades nas quais se incluem hospitais, autarquias, bombeiros, instituições de solidariedade, destinados a pessoas em situação vulnerável e aos profissionais de saúde e segurança que continuaram na linha da frente. Através das campanhas ‘Nunca Desistir’ e ‘Todos Por Todos’, a Missão Continente distribuiu ainda cerca de 2 Milhões de euros em bens alimentares a mais de meio milhão de portugueses.

Link Imagem Jimmy P