TONY CARREIRA ATUA NA GUARDA A 20 DE MAIO

INFORMAÇÃO DE AGENDA

20 Anos Missão Continente

TONY CARREIRA ATUA NA GUARDA A 20 DE MAIO

Guarda será a quinta cidade a receber o concerto solidário e intimista de Tony Carreira, no âmbito da ‘Tour por Todos’ da Missão Continente, no dia 20 de maio, às 22h00, no Pavilhão do NERGA - Associação Empresarial da Região da Guarda. Os bilhetes estão disponíveis na loja Continente Modelo Guarda*, pelo valor único de 15 euros.

A Missão Continente está a promover 10 concertos solidários com Tony Carreira, para celebrar os 20 anos de apoio e ligação à comunidade. Metade do valor de cada bilhete reverte para a Associação Sara Carreira e a outra metade para uma instituição local que, neste caso, é a Aldeias de Crianças SOS da Guarda.

Gaia, Moita, Lousã, Mirandela, Torres Novas, Ílhavo, Sintra, Faro e Amarante são as outras cidades por onde a ‘Tour por Todos’ já passou ou ainda vai passar, com concertos intimistas, com o objetivo de criar uma relação próxima e familiar entre o público e o artista que mantem, há vários anos, uma estreita ligação com a Missão Continente.

Mais informações em: https://missao.continente.pt/iniciativas/20-anos/tour-por-todos

*Morada Continente Modelo Guarda: Freguesia S. Vicente, R. do Ferrinho, 6300-566 Guarda