TONY CARREIRA VISITA ARCIL NA LOUSÃ

CONVITE À IMPRENSA

20 anos Missão Continente

TONY CARREIRA VISITA ARCIL NA LOUSÃ

No âmbito da celebração dos 20 anos da Missão Continente, Tony Carreira vai visitar a Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadaptados da Lousã (ARCIL), na próxima sexta-feira, 14 de abril, às 16h00, antes do concerto solidário que se realizará no Pavilhão Municipal de Exposições da Lousã, às 22h00.

Lousã vai acolher o terceiro concerto da ‘Tour por Todos’, num total de 10 concertos solidários com Tony Carreira, para celebrar os 20 anos de apoio e ligação à comunidade. Metade do valor de cada bilhete reverte para a Associação Sara Carreira e a outra metade para uma instituição local que, neste caso, é a ARCIL.

Alinhamento do artista - 14 de abril:

• 16h00: Visita Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadaptados da Lousã (ARCIL)
    •      Morada: R. Francisco Lopes Fernandes, 6, Cabo do Soito, 3200-065 Lousã

• 22h00: Início do concerto - Pavilhão Municipal de Exposições da Lousã (as portas abrem às 21h00; o espetáculo tem a duração de 90 minutos)
    • Morada: Rua General Humberto Delgado, Lousã

*Solicita-se confirmação de presença sff devido à restrição ao número de elementos de comunicação social na visita à Instituição e nos concertos