‘TOUR POR TODOS’ ANGARIA MAIS DE 7,7 MIL EUROS EM TORRES NOVAS

O sexto concerto solidário e intimista de Tony Carreira da ‘Tour por Todos’, no âmbito dos 20 Anos da Missão Continente, que se realizou no dia 8 de setembro, no Teatro Virgínia, em Torres Novas, angariou 7 760,55 euros.

Link fotos

Metade do valor angariado no concerto reverte para a Associação Sara Carreira e a outra metade para uma associação local. O Centro de Bem-Estar Social da Zona Alta de Torres Novas (CBESZA) é a instituição apoiada nesta cidade, que conta com uma estreita com o Continente, através das doações de excedentes alimentares das lojas da marca na região.

Durante o concerto foram entregues os respetivos cheques ao Centro de Bem-Estar Social da Zona Alta de Torres Novas e à Associação Sara Carreira, num momento que contou a presença dos seus representantes, bem como o Presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira.

“O apoio da Missão Continente ao Centro de Bem Estar Social da Zona Alta de Torres Novas vai permitir que continuemos e reforcemos o nosso trabalho de educação, bem-estar e desenvolvimento integral das nossas crianças, jovens e idosos. Acreditamos que unindo esforços conseguiremos sempre muito mais e por isso o nosso obrigado a todos aqueles que adquiriram o bilhete para este concerto da Tour por Todos”, afirma Nádia Reis, Diretora de Comunicação e Responsabilidade Social do Continente.

Orgulhamo-nos da missão do Centro de Bem-Estar Social da Zona Alta de Torres Novas em contribuir para a promoção do bem-estar social da população de Torres Novas e humanizar a cidade. O Continente, através da Missão Continente, tem sido um parceiro incansável ao longo dos anos pelo que parabenizamos mais esta iniciativa solidária e agradecemos a todos os que contribuíram” refere Maria Manuela Neves, Presidente do CBESZA.

Ílhavo, Sintra, Faro e Amarante são as cidades por onde a ‘Tour por Todos’ ainda vai passar, com concertos intimistas. O objetivo é criar uma relação próxima e familiar entre o público e o artista que mantém, há vários anos, uma estreita ligação com a Missão Continente.

Os bilhetes estarão à venda nas lojas da marca de cada região, pelo valor único de 15 euros. Mais informações em: https://missao.continente.pt/iniciativas/20-anos/tour-por-todos.

Além da ‘Tour por Todos’, a Missão Continente vai continuar os seus projetos em 2023, com o apoio diário a mais de 1.100 instituições, com os seus excedentes alimentares; o programa educativo Escola Missão Continente, que chega a mais de 800 escolas, impactando mais de 100 mil alunos e cerca de 8.000 professores, entre o pré-escolar e o 2.º ciclo, sensibilizando, desde cedo, os consumidores e clientes do futuro para que façam escolhas mais equilibradas e sustentáveis; o apoio à causa da igualdade de género, colaborando permanentemente com a Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, através da doação de bens a entidades que se dedicam a esta causa; e apoiando várias iniciativas e projetos locais para fazer face a diferentes necessidades.

A Missão Continente representa todas as iniciativas de responsabilidade social do Continente, como o Apoio à Comunidade, o Desenvolvimento Inclusivo e a Cidadania Ambiental, querendo assim contribuir para um futuro mais sustentável.