Vinhos Albenaz e Contemporal em degustação na Guia

Loja: Continente Guia

Morada: Algarve Shopping, 8200-417, Albufeira

Em dezembro

Vinhos albenaz e contemporal em DEGUSTAÇÃO na guia

Durante o mês de dezembro, o Continente realiza dois momentos de degustação dos seus vinhos de marca exclusiva, Albenaz e Contemporal, dando aos seus clientes a oportunidade de conhecer um produto nacional de excelência.

No fim-de-semana de 15 e 16 de dezembro, o protagonista da degustação será a gama Albenaz. Para o último fim-de-semana do ano, e em jeito de sugestão para as festividades de final de ano, o Continente proporciona a degustação do Espumante Contemporal, nos dias 28 e 29 de dezembro.

Todos estes momentos acontecem entre as 15h e as 21h na loja Continente da Guia.

Albenaz é a marca premium, exclusiva do Continente, que inclui cinco vinhos de qualidade superior oriundos de quatro regiões vitivinícolas: Vinhos Verdes, Douro, Península de Setúbal e Alentejo, este último com duas referências, tinto e branco com os vinhos Jardim Secreto, Escadaria Maior, Mesa de Honra e Terraço Real.

A gama Contemporal de vinhos regionais e DOC apresenta diferentes propostas, desde os colheita, aos reserva, monocastas e, para os momentos mais especiais, os Selection - edições com assinatura dos mais prestigiados enólogos nacionais.