VISITA DE IMPRENSA AO FESTIVAL DA COMIDA CONTINENTE

CONVITE

4 de julho, Parque da Cidade do Porto

O Continente convida-o(a) para a visita especial de imprensa às infraestruturas do Festival da Comida Continente, pelas 16h00, de quinta-feira, 4 de julho, no Parque da Cidade do Porto.

A apresentação do espaço, durante as montagens, estará a cargo de Nádia Reis, Diretora de Brand Experience do Continente, que se fará acompanhar de vários convidados que detalharão os vários aspetos técnicos e tecnológicos do evento.

O festival que dá palco a todos os gostos realiza-se já no fim de semana de 6 e 7 de julho, tem entrada livre, e vai contar com concertos de Manuel Turizo, Ivandro, Maninho, Aurea, Pedro Abrunhosa, Tony Carreira, Deejay Kamala, Toy, Romana, Rebecca, 4Mens, Turb’ ó Baile, Nina Toc Toc e Miss Cindy.

Como não podia deixar de ser, o festival vai manter nesta edição a forte componente gastronómica que será assegurada por 6 prestigiados chefs: Marlene Vieira, Justa Nobre, Manuel Almeida, Hélio Loureiro, Diogo Rocha e Chakall.

As diversas áreas com atividades e experiências diferenciadoras do Festival da Comida Continente – Cozinha de Rua, Praça dos Vinhos, Avenida de Marcas, Palco Arraial Pisca Pisca, Palco Saudável Oliveira da Serra e Palco Kids – vão assegurar entretenimento para miúdos e graúdos, a partir das 10h30 de sábado e domingo.

Solicita-se confirmação de presença até 2 de julho para:
Bárbara Véstia – 938 443 928 | barbaravestia@lpmcom.pt

O Continente é a marca de retalho alimentar da MC. Com mais de 35 anos de existência, foi a primeira cadeia de hipermercados a instalar-se em Portugal e conta atualmente com mais de 350 lojas.
As linhas de ação da cadeia são a orientação para o consumidor, os preços baixos, uma forte dinâmica promocional, a qualidade e a variedade dos produtos e serviços.