Viva as emoções do Rock in Rio-Lisboa com o Continente

O Continente e o Rock in Rio-Lisboa juntaram-se, uma vez mais, para o lançamento de uma campanha inédita em Portugal, que oferece 50% de desconto para um dos cinco dias do evento, à escolha. Para se usufruir deste desconto, basta adquirir o Cartão “Dá Rock”, até ao dia 31 de dezembro em www.continente.pt, sem custos de entrega, e nas lojas Continente*. Esta é, sem dúvida, uma excelente opção para as habituais prendas de Natal e a melhor forma de garantir presença no maior evento de música e entretenimento do mundo.

Com esta campanha, o Continente, patrocinador oficial do Rock in Rio-Lisboa, reforça o seu compromisso no apoio às famílias portuguesas, proporcionando-lhes ofertas de valor aliadas a momentos de grande diversão e união.

“O Continente é uma marca que está sempre próxima dos seus clientes e é, por isso, com orgulho que nos associamos, uma vez mais, ao Rock in Rio-Lisboa para lhes oferecer os melhores serviços e as melhores soluções de poupança. Qualquer que seja a situação do país, qualquer que seja a conjuntura económica e social, o Continente está sempre do seu lado, sendo o parceiro com quem podem sempre contar”, refere Miguel Osório, Administrador de Marketing da Sonae MC.

“Em 2014, o Rock in Rio-Lisboa comemora 10 anos, e esta é uma data que queremos celebrar com todos os fãs. Por isso, estamos muito contentes com esta parceria com o Continente, que permite que as famílias portuguesas possam participar desta grande festa”, afirma Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.

O Cartão “Dá Rock” deve ser associado ao dia do evento preferido em www.rockinrio.continente.pt, a partir da data de venda oficial dos bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa, que será anunciada em breve, e até 31 de março de 2014. Desta forma, o Cartão Dá Rock não necessita de ser trocado por um bilhete, garantindo o acesso ao evento, pelo que o cliente deve levá-lo consigo para entrar na Cidade do Rock. A campanha é limitada ao stock existente.

Em 2014, o Rock in Rio-Lisboa comemora 10 anos em Portugal, tendo já levado mais de 1 milhão e 700 mil pessoas à Cidade do Rock. O evento está marcado para os dias 23, 25, 30 e 31 de Maio e 1 de Junho de 2014, no Parque da Bela Vista.

*Lojas Continente: Amadora, Antas, Aveiro, Braga, Cascais, Coimbra Shopping, Colombo, Évora, Fórum Coimbra, Gaia Shopping, Guia, Loures, Loures Shopping, Maia Jardim, Matosinhos, Montijo, Oeiras, Portimão, Seixal, Telheiras, Vasco da Gama, Viana do Castelo.