YÄMMI 2XL CHEGOU - O ROBOT DE COZINHA COM A MAIOR PANELA DO MERCADO

• A Yämmi 2 XL chegou para revolucionar o mercado.
  • Disponível nas lojas Continente e Worten, permite preparar refeições para 2 ou 12 pessoas

A partir de hoje, as famílias vão poder encontrar uma nova solução no mercado quando precisarem de cozinhar de uma só vez só para si ou para toda a família. A Yämmi ouviu a comunidade e respondeu com o lançamento da Yämmi 2 XL. O acessório mais pedido vem agora incluído na Yämmi 2 XL: a panela XL com uma capacidade máxima de 4,8 litros e, capacidade útil de 3,7 litros que permite cozinhar para até 12 pessoas.

Sob o mote “Mesa para 2 ou 12”, a Yämmi 2 XL é o novo produto do mercado que pretende responder às diferentes necessidades de todas as famílias. A maior e mais versátil máquina de cozinhar do mercado.

À venda nas lojas Continente e Worten por 469€, a Yämmi 2XL inclui ainda mais de 400 receitas em 2 livros: o Livro da Panela XL com receitas familiares e o Livro de Receitas Essenciais com receitas para o dia a dia.

Este lançamento reflete o compromisso contínuo do Continente em inovar e apresentar produtos de qualidade, que respondam às atuais necessidades e preferências dos clientes.

Recorde-se que a nova geração da Yämmi, na qual se inclui a Yämmi 2 XL, é produzida em Portugal e incorpora 98% de materiais nacionais.