YÄMMI 3 REGRESSA ÀS LOJAS CONTINENTE

O lançamento da Yämmi 3, em fevereiro deste ano, foi um sucesso e esgotou o stock em apenas cinco dias. O inovador robô de cozinha regressa ao mercado reforçando as suas funcionalidades tecnologicamente inovadoras: um ecrã digital interativo para poder descobrir novas receitas, guardar nos favoritos, enviar a lista de ingredientes diretamente para o Continente Online para poder confecionar cada receita passo a passo. A utilização do novo robô de cozinha permite Planear, Comprar e Cozinhar.

A Yämmi 3 reforça o posicionamento da marca com novas funcionalidades que vão para além da confeção de refeições. Nesta nova versão do robô de cozinha destaca-se o ecrã digital interativo que disponibiliza mais de 400 receitas, facilitando o planeamento de refeições com a adição aos favoritos, tendo sugestões para todos os gostos e restrições alimentares. Adicionalmente, a funcionalidade de carrinho de compras integrado permite a seleção de ingredientes e a adição direta ao carrinho de compras do Continente Online, simplificando o processo de aquisição de produtos necessários para a confeção das receitas.

Sob o mote “Nesta família todos ajudam”, a Yämmi inclui outros eletrodomésticos como a fritadeira sem óleo, a torradeira, o jarro elétrico, a varinha, a liquidificadora e a máquina de café, o que reforça o seu posicionamento como líder inovador no universo da culinária, proporcionando às famílias um melhor planeamento para a preparação de refeições.

A partir do dia 12 agosto até 1 setembro 2024, a Yämmi 3 está com 15% desconto direto. E se for cliente Cartão Continente pode aproveitar e na semana de 16 a 25 agosto utilizar o seu cupão de 15% desconto em cartão Continente que acumula com a campanha Yämmi.

Link imagens.