Alterações na Linha de Cascais

A CP - Comboios de Portugal vai implementar alterações ao horário da linha de Cascais, a partir do próximo dia 18 de janeiro.

As principais alterações incidem nos períodos das 10-17h e após as 20h, fora das horas de ponta, em dias uteis.

As alterações agora implementadas visam adequar o nível de serviço à flutuação da procura ao longo do dia. A oferta dos períodos de maior procura, 7h-10h e 17h-20h, mantem-se praticamente inalterada face ao cenário atual. Ao longo do restante período do dia, todos os comboios passam a fazer o percurso total da linha, com paragem em todas as estações.

A implementação deste horário permitirá uma gestão mais eficaz do material circulante, incrementando os níveis de fiabilidade e pontualidade do serviço CP nesta linha, sem qualquer aumento de custos.

A manutenção adequada às características de cada tipologia de material circulante é uma exigência que a empresa se impõe para garantir qualidade do seu serviço.

Como habitualmente, sempre que é implementada uma alteração de horários, a CP monitorizará atentamente a evolução e comportamento da procura na linha de Cascais para verificar eventuais necessidades de ajustamentos.

Mais informações em www.cp.pt, Contact Center (707 210 220), bilheteiras e Gabinetes de Apoio ao Cliente.