Comboio Celta com mais paragens e melhores ligações em Nine

A partir do dia 1 de julho de 2014, o comboio CELTA, que faz atualmente a ligação direta Porto – Vigo, passa a contar com três novas paragens: Valença, Viana do Castelo e Nine.

Esta alteração, anunciada na XXVII Cimeira Luso-Espanhola, que decorreu em Chaves, no passado dia 4 de junho, permite o alargamento das populações servidas por esta ligação entre Portugal e Espanha, mantendo os atuais tempos de percurso.

Na mesma data, a CP – Comboios de Portugal vai também ajustar a sua oferta da linha de Braga, para garantir melhores ligações ao comboio CELTA em Nine, através da alteração de horários e criação de novos comboios dos serviços urbanos do Porto. Desta forma, fica reforçada a acessibilidade a este comboio, o que vai seguramente contribuir para uma melhor atratividade do serviço, sendo expectável o consequente aumento da procura nas 4 ligações diárias realizadas entre o Porto e Vigo.

Mais informações sobre este e outros serviços os serviços da CP disponíveis em cp.pt, Call Center 707 210 220, bilheteiras e Gabinetes de Apoio ao Cliente.