CP com redução de 50% nas viagens para Fátima

A CP – Comboios de Portugal, com o objetivo de apoiar as deslocações dos peregrinos que habitualmente se deslocam a Fátima, preparou um reforço da sua oferta Intercidades, à qual  associou ainda uma promoção que confere a redução de 50% no preço da viagem de ida e volta.

Neste período, o comboio que parte de Braga às 10h05 do dia 12 e o comboio que parte de Lisboa às 15h30 do dia 13, efetuarão paragem extraordinária naquela estação, ficando assim assegurada mais uma ligação ao norte do país. Caso se verifiquem elevados níveis de procura, a empresa reforçará ainda o número de lugares disponíveis nos comboios de oferta regular que já efetuam paragem em Caxarias. A Rodoviária do Tejo disponibilizará o serviço rodoviário de ligação entre a estação de Caxarias e Fátima (Cova da Iria).

Assim, nos dias 12 e 13 de outubro, todos os clientes que comprem viagens de ida e volta nos comboios Intercidades de Lisboa, Braga, Guimarães, Porto e Guarda com destino a Caxarias, beneficiam de um desconto de 50%.

Ao longo do dia, a CP disponibiliza um total de catorze ligações Intercidades, bem como diversas ligações regionais, dando resposta às necessidades de mobilidade de todos os que se vão deslocar ao Santuário de Fátima, assegurando uma viagem rápida, cómoda e segura.

Mais informações em cp.pt, ou no Contact Center (707 210 220).