CP e FPC incentivam a utilização de bicicletas

De 26 a 31 de maio, a CP – Comboios de Portugal vai lançar, em conjunto com a Federação Portuguesa de Ciclismo, uma ação que contempla condições especiais destinadas aos utilizadores habituais de bicicleta e aos clientes portadores de assinatura mensal dos serviços urbanos de Lisboa.

Assim, neste período, os filiados na Federação Portuguesa de Ciclismo, mediante a apresentação do comprovativo de filiação, poderão adquirir um passe mensal, válido para viagens nos comboios dos serviços urbanos de Lisboa, com uma redução de 25% sobre o preço base, enquanto os clientes que utilizem o título mensal CP, poderão aderir a esta federação desportiva, com uma redução de dois euros.
Adicionalmente, entre 31 de maio e 21 de junho, os Assinantes CP poderão adquirir equipamentos da Seleção Nacional de Ciclismo e outros produtos à venda na loja da Federação, usufruindo de um desconto idêntico ao que é praticado para os filiados na Federação.

Trata-se da primeira iniciativa conjunta, fruto do bom relacionamento entre as duas entidades, que visa por um lado, reforçar a aposta na promoção da utilização da bicicleta, em complemento ao comboio e por outro, fidelizar os clientes de assinatura mensal da CP.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou no Contact Center 707 210 220