Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

No próximo dia 3 de dezembro, a CP – Comboios de Portugal associa-se, pelo sétimo ano consecutivo, à comemoração do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, com a oferta de viagens a pessoas portadoras de deficiência e respetivo acompanhante.

Para viajar ao abrigo da gratuitidade, os clientes devem apresentar o atestado de incapacidade multiuso, o cartão de deficiente, ou o cartão de deficiente das Forças Armadas, numa bilheteira da CP e caso pretendam viajar nos comboios de longo curso devem efetuar previamente a sua reserva de lugar.

Trata–se de uma medida inserida na política de apoio à mobilidade de cidadãos com deficiência que a empresa tem desenvolvido, na qual se inclui, nomeadamente, o Serviço Integrado de Mobilidade. O serviço SIM pode ser solicitado com o mínimo de 24 horas de antecedência através da linha telefónica 707 210 746, para informações, apoio no planeamento das deslocações e assistência nas viagens de comboio.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou no Contact Center 707 210 220