Março 2022 - Comemoração do 50º Aniversário do Interrail

A CP - Comboios de Portugal é uma das 21 redes ferroviárias fundadoras do Interrail, que comemora em 2022 o seu 50º aniversário.

No âmbito das comemorações do aniversário deste produto, está a decorrer uma promoção de venda dos passes Interrail com 10% de desconto. Estes passes podem ser comprados, até 31 de março de 2022, nas bilheteiras CP e no site oficial do Interrail (https://www.interrail.eu/).

Apresentando-se sob a forma de um passe, em duas modalidades distintas, o Interrail Global Pass e o Interrail One Country, pode ser utilizado por todos os cidadãos europeus e residentes na Europa, sem limite de idade.

Recorda-se que o Interrail foi criado em 1972, com a participação de 21 países. Atualmente, inclui opções de viagem que abrangem 33 países, incluindo empresas ferroviárias nacionais e empresas privadas. De facto, mais de 40 empresas de transporte ferroviário e operadores de ferry participam neste produto.

Ao longo de cinco décadas de existência, viajaram na Europa, mais de 10 milhões de pessoas utilizando o passe Interrail.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou através da Linha de Atendimento - 808 109 110 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).