Novo Bilhete de Praia 7 dias

Com o objetivo de facilitar o acesso às praias servidas pelos comboios urbanos do Porto, a CP - Comboios de Portugal disponibiliza, durante o verão, um conjunto de soluções especiais que incluem o Bilhete Praia 7 dias e a redução do preço das Assinaturas de Estudante.

O novo Bilhete Praia 7 dias permite viagens ilimitadas durante sete dias consecutivos, é válido para as deslocações nas linhas Urbanas do Porto com destino às praias de Francelos, Miramar, Aguda, Granja, Espinho e Silvalde e está orientado para clientes que procuram uma solução de deslocação fácil e económica, por um curto período de tempo.

Para os portadores da Assinatura Estudante dos serviços Urbanos do Porto, a CP reeditou a promoção especial 25% 25%, que confere uma redução adicional de 25%, cumulativa aquela que já existe, e que vigora durante todo o ano. Esta promoção é válida para assinaturas adquiridas até 15 de agosto.

Para informações mais detalhadas sobre esta oferta especial, poderá consultar o site CP, em cp.pt, contactar o Call Center (707 210 220), dirigir-se às bilheteiras ou aos Gabinetes de Apoio ao Cliente.