Primeiro fim de semana do Rock in Rio 2022 - Cerca de 1 000 clientes viajaram com a CP

No passado fim de semana, a CP – Comboios de Portugal acompanhou o regresso do Rock in Rio ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, enquanto parceiro nas soluções de transporte, com a realização de comboios especiais e lançamento de tarifas especiais e com uma presença de ativação da marca, no recinto do Festival.

Os comboios especiais, com origem em Lisboa e destino ao Porto, que asseguraram o regresso do público à zona norte do país registaram uma forte adesão de público, transportando cerca de 1 000 passageiros, que esgotaram, praticamente, a totalidade da oferta de lugares.

No recinto, o espaço CP foi visitado por muitos festivaleiros que aproveitaram para conhecer a empresa e os seus serviços e foram convidados a participar em vários desafios, habilitando-se a vários prémios dos quais se destaca a oferta de viagens, em comboios Alfa Pendular.

O Rock in Rio continua no próximo fim de semana, 25 e 26 de junho, e a CP vai realizar novamente comboios especiais, com destino ao norte do país, prevendo-se que, face à procura verificada, esgotem a capacidade oferecida.

No recinto vão também decorrer novas ações com oferta de prémios, entre os quais, a oferta de mais viagens Alfa Pendular.