Rota das Cerejas do Fundão regressa à CP

Aos sábados, no período compreendido entre 28 de maio e 2 de julho, a Rota das Cerejas do Fundão vai regressar à Beira Baixa, a bordo dos comboios da CP – Comboios de Portugal.

Considerada uma das rotas de lazer mais interessantes, pela diversidade de atividades que engloba, o programa alia as viagens de comboio, a visitas culturais e à típica gastronomia da região.

A viagem inicia-se em comboio do serviço Intercidades que parte de Lisboa Santa Apolónia às 08h15 com destino a Rodão. Após a receção à chegada, os participantes são encaminhados, em visita guiada, ao Lagar de Varas de Rodão – Espaço Museológico e Posto de Turismo. Depois do almoço, na Estalagem Portas de Ródão, o passeio prossegue em autocarro, pela Aldeia Histórica e Templária de Castelo Novo, e pelo Pomar das Cerejeiras, na Aldeia Nova do Cabo, com possibilidade de prova e compra de cerejas.
Terminada a visita ao Museu da Moagem, o regresso a Lisboa é em comboio Intercidades, com partida do Fundão às 18h46.

O preço do programa, varia entre 48 e 52 euros para adultos, enquanto para as crianças varia entre 35,5 e 39,5 euros, consoante a origem dos participantes.
Nas últimas edições da Rota das Cerejas do Fundão viajaram com a CP mais de 5.000 clientes.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou no Contact Center 707 210 220