Viaje com a CP no Dia dos Namorados

A CP - Comboios de Portugal vai associar-se à comemoração do Dia de São Valentim lançando uma promoção em todas as linhas dos serviços urbanos de Lisboa e Porto, destinada aos clientes que neste dia especial utilizem o comboio.

Assim, no dia 14 de fevereiro, na região da Grande Lisboa, os clientes que viajem nos comboios das linhas de Cascais, Sintra/Azambuja e Sado beneficiam de um preço especial de 2 euros, para  viagem de ida e volta, (mínimo de dois bilhetes). De igual modo, a promoção é válida, para os clientes da região do Grande Porto que efetuem viagens nos comboios das linhas de Braga, Guimarães, Marco de Canaveses e Aveiro.

A CP dispõe ainda de uma vasta gama de produtos, a preços especiais, destinados a um grupo alargado de clientes, que podem constituir-se como o presente ideal para este dia, quer no contexto de viagens associadas a momentos de lazer, quer na associação da empresa ao universo dos espetáculos musicais, destacando-se o pack experiência “Lugar à Janela” e o Bilhete integrado “Nos Alive”, respetivamente.

Trata-se de mais um conjunto de iniciativas da empresa que, aproveitando as datas tradicionalmente festivas, promove a utilização deste meio de transporte, junto do público em geral.