“A Vinha e o Vinho – Desafios e Oportunidades” em debate no Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola

• Dia 21 de Janeiro de 2021
  • Evento online em www.vinhaeovinhoconcursoca.pt
  • 15h - Webinar “A Vinha e o Vinho – Desafios e Oportunidades”
  • Presença do Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Rui Martinho
  • 16h45 – Cerimónia de Anúncio dos Vencedores do Concurso de Vinhos CA
O Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola, realizado em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal e reconhecido pelo Instituto da Vinha e do Vinho, anuncia os vencedores da 7ª edição no próximo dia 21 de Janeiro, quinta-feira, pelas 16h45, num evento totalmente digital.

O evento integra ainda a realização do Webinar “A Vinha e o Vinho – Desafios e Oportunidades”, que tem lugar pelas 15h e reúne Rui Martinho, Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural; Cecília Rego, do Instituto Superior de Agronomia; José Moutinho Pereira, Professor da UTAD; Tiago Sampaio, da Folias de Baco; Bernardo Gouvêa, Presidente do Instituto da Vinha e do Vinho (IVV); e Licínio Pina, Presidente do Grupo Crédito Agrícola. A moderação estará a cargo de José Carlos Santanita, Presidente da Associação dos Escanções de Portugal.

Em anexo encontra informação detalhada sobre a cerimónia de anúncio dos vencedores da 7ª edição do Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola.
Para mais informação não hesite em contactar-nos.

Tags: