Ayvens chega à Quinta da Fonte pela mão da Cushman & Wakefield

Lisboa, 01 de agosto de 2024 – A Cushman & Wakefield (C&W), consultora líder global em serviços imobiliários, foi responsável pelo arrendamento do novo escritório da Ayvens (antiga LeasePlan) na Quinta da Fonte, em Oeiras.

A Ayvens, que vai ocupar uma área superior a 3,700m2 no edifício Q43 - Fernão Magalhães, é uma empresa do Grupo Société Générale e apresenta-se como uma empresa global, líder em mobilidade sustentável, que fornece serviços de renting, serviços de subscrição flexíveis, serviços de gestão de frotas e soluções de multimobilidade a uma base de clientes empresariais e particulares. Tem perto de 15.000 colaboradores em 42 países e gere uma frota com mais de 3.4 milhões de veículos.

A Quinta da Fonte – Business Ecosystem é um parque de escritórios inaugurado em 1995 em Oeiras e que tem sofrido múltiplas modernizações nos últimos anos, destacando-se por amplas áreas verdes, escritórios espaçosos ​​e serviços convenientes tais como restaurantes, ginásio, farmácias, cabeleireiro, entre outros.

Francisco Vasconcellos, Associate do departamento de escritórios e responsável pela área de Global Occupier Services na Cushman & Wakefield, comenta “A Quinta da Fonte tem feito grandes progressos no que respeita à modernização dos edifícios e das áreas comuns e de lazer, bem como em relação à mobilidade, que era um dos pontos a melhorar neste parque de escritórios. A estratégia ESG adotada pelo proprietário, que reduz consideravelmente o impacto ambiental dos edifícios e que passa pela instalação de painéis fotovoltaicos, carregadores para automóveis elétricos, sistemas de reaproveitamento das águas pluviais, etc, assim como os jardins cada vez mais bem tratados, a oferta alargada de serviços dentro do parque e a existência de um grande número de lugares de estacionamento, foram fatores cruciais para a escolha da Ayvens, que tem uma grande preocupação pelo bem-estar dos seus colaboradores.”

Com uma equipa profissional altamente dedicada aos objetivos e desempenho dos clientes, o departamento de Global Occupier Services na Cushman & Wakefield tem como propósito ajudar os seus clientes a tomar decisões empresariais sólidas, de forma a tirarem o máximo proveito dos espaços que ocupam.