Brandy Melville abre loja em Lisboa

Lisboa, 21 de novembro 2016 – A Cushman & Wakefield foi responsável por mais uma entrada no mercado português. Desta vez colocou a marca italiana de roupa Brandy Melville em pleno Chiado, em Lisboa. A nova loja com uma área comercial superior a 300 m2 localiza-se no número 43 da Praça Luís de Camões.

A Brandy Melville foi criada em 1970 por Silvio Marsan e o seu filho Stephan, em Itália, e só abriu a sua primeira loja fora em 2009 no campus da UCLA (Universidade da Califórnia), em Los Angeles. Hoje, já conta com mais de 60 lojas em todo o mundo.

Nesta colocação a Cushman & Wakefield atuou em nome do proprietário do edifício, a COPORGEST.

Segundo João Esteves, do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “Um dos fatores-chave para o sucesso do crescimento desta marca são as lojas nas principais zonas de retalho das mais importantes cidades do mundo. A escolha do Chiado para a abertura da primeira loja em Portugal confirma a estratégia de expansão da Brandy Melville”.

A Cushman & Wakefield é uma consultora líder global em serviços imobiliários. Os 43.000 colaboradores em mais de 60 países prestam serviços local e globalmente criando valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com uma faturação de 5 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt

Sobre a COPORGEST
A COPORGEST é um promotor imobiliário de referência na cidade de Lisboa, em particular na zona do Chiado, onde é proprietária de vários imóveis, todos em fase de desenvolvimento. Dois desses imóveis darão origem ao LISBON CHIADO HOTEL, que abrirá portas em 2018, outros quatro destinam-se a short term rental sob a marca própria LISBON BEST APARTMENTS, e outros três são edifícios residenciais. Para saber mais visite
www.coporgest.com