BRUNO SILVA PROMOVIDO A PARTNER DA CUSHMAN & WAKEFIELD

A Cushman & Wakefield (C&W) anunciou a nomeação de Bruno Silva a partner europeu da consultora.

Bruno Bastos Silva, licenciado em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa e com uma pós-graduação em Gestão de Imóveis da Universidade Católica Portuguesa, iniciou a sua atividade na C&W em Janeiro de 2008 no departamento de gestão de imóveis, tendo saído em 2009. Após um período de um ano na Torque IT (Angola) como Country Manager, Bruno Silva regressou à consultora imobiliária como diretor da equipa de gestão imobiliária.

Antes de ingressar na Cushman & Wakefield em 2008, Bruno Bastos Silva foi diretor regional de centros comerciais da Ségécé (Képierre – Grupo BNP Paribas) durante 4 anos.

Segundo Eric van Leuven, managing partner da Cushman & Wakefield em Portugal, “Além desta nomeação representar um reconhecimento pessoal deste nosso colaborador, demonstra também a maturidade do escritório de Lisboa e a confiança internacional na Cushman & Wakefield Portugal”.

Atualmente, o escritório de Lisboa da C&W conta com 68 colaboradores, dos quais 6 partners – Eric van Leuven, Luís Rocha Antunes, Carlos Oliveira, Sandra Campos, Ricardo Reis e Bruno Silva.

O departamento de gestão imobiliária da Cushman & Wakefield liderado por Bruno Silva conta com 33 colaboradores, tendo 42 edifícios de escritórios e 6 centros comerciais sob gestão, que totalizam mais de 350.000 m2 de área e um volume anual de rendas de 44 milhões de euros. De entre os atuais clientes desta linha de serviços, fazem parte empresas como a Rockspring, JP Morgan/Imopólis, Pramerica, Standard Life, Credit Suisse, Resolution e IVG, entre outras.

Nota para os editores:
A Cushman & Wakefield é a maior empresa privada de serviços imobiliários do mundo. A consultora aconselha e representa clientes em todas as etapas do processo imobiliário. Fundada em 1917, a firma tem cerca de 250 escritórios em 60 países, contando com mais de 16.000 profissionais de imobiliário. A Cushman & Wakefield oferece serviços para todos os tipos de imóveis, incluindo arrendamento, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. A consultora tem mais de 4 mil milhões de dólares de ativos sob gestão a nível global. A C&W é mundialmente reconhecida pelos seus estudos e relatórios com informação de mercados locais e globais, que pode encontrar em www.cushmanwakefield.pt