Candy Lisa: a loja italiana de doces que chega este verão à baixa lisboeta

A abertura do espaço deverá ocorrer ainda este verão e contará com panóplia de doces e desenhos animados que irão fazer as delícias de miúdos e graúdos

Doces italianos estarão à venda no coração de Lisboa, mais concretamente, no Chiado, junto ao elevador de Santa Justa

Lisboa, 21 de julho de 2022 – A Cushman & Wakefield, consultora líder global em serviços imobiliários, anuncia que auxiliou, a retalhista italiana, Candy Lisa, na sua chegada a Portugal. A loja abre até ao final deste verão, no Chiado, mais concretamente junto ao Elevador de Santa Justa, após a consultora imobiliária ter procedido ao arrendamento do espaço.

Fundada em 2015, a Candy Lisa é uma retalhista italiana que conta com 37 lojas, distribuídas por Itália, e algumas cidades europeias, sendo a imagem de marca do grupo italiano a doçura e harmonia dos seus doces, em conjugação com a diversão e extravagância dos desenhos animados mais icónicos.

Nesta nova loja de doces da baixa lisboeta, será possível encontrar expositores em forma de barris de madeira, inteiramente desenhados e fabricados por artesões italianos, bem como modelos de vários desenhos animados famosos, também eles feitos à mão. Os doces, são a grande estrela da companhia e prometem levar miúdos e graúdos numa viagem por diferentes cores, texturas, perfumes e sabores.

Para Sandra Belo, Associate do Departamento de Retalho da Cushman & Wakefield Portugal, “encontrar um local apropriado para abrir a primeira loja Candy Lisa em Portugal foi um desafio que aceitámos de imediato, uma vez que com esta conquista estamos a apoiar uma marca internacional, com um conceito inovador, a chegar a Portugal.” Sandra Belo acrescenta ainda que “este espaço, junto ao Elevador de Santa Justa, tem o perfil certo para fazer jus à visão arrojada da Candy Lisa, algo em que o proprietário para quem atuamos acreditou desde o primeiro minuto.”

Com mais de 30 anos de atividade em Portugal, a Cushman & Wakefield continua assim a destacar-se nas variadas áreas do retalho - desde a consultoria até a representação de lojistas e proprietários, sempre com foco na excelência

A Cushman & Wakefield (NYSE: CWK) é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 50.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 60 países. Em 2021, a consultora registou uma faturação de 9,4 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.com

Assessoria de Imprensa:

Carla Brito