Cushman & Wakefield acompanha expansão da Complete Entertainment Exchange em Portugal

4 de outubro 2016 – A Cushman & Wakefield colocou as duas novas lojas da cadeia internacional Complete Entertainment Exchange (CeX) em Portugal. Uma na Rua de São Paulo n.º 92 com 110 m2, inaugurada em Julho, e a segunda no Forum Barreiro com 187 m2, cuja abertura ao público aconteceu no início de Setembro.

Em ambos os casos a Cushman & Wakefield atuou em representação dos proprietários. No caso de Lisboa a J.C. Bessa – Sociedade Imobiliária, e no Barreiro a Interfundos S.A..

A CeX é uma marca internacional fundada em Londres em 1992 e a sua atividade centra-se na compra, venda e troca de itens usados como telemóveis, filmes, videojogos, consolas, computadores e eletrónica em geral. Atualmente conta com mais de 500 lojas distribuídas por Espanha, Reino Unido, Estados Unidos da América, Irlanda, Índia, Austrália, Holanda, México, Itália e Polónia.

Em Portugal a marca totaliza já 7 lojas em vários pontos do país, incluindo as duas novas aberturas, e tem um plano de expansão ambicioso, abrangendo várias localidades por todo o país.

Segundo Inês Ligeiro do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “é um grande desafio estar lado a lado com uma marca jovem e empreendedora. 2017 será com certeza um ano marcante para a expansão da rede de lojas em Portugal, e contamos participar ativamente nesta evolução.”

A Cushman & Wakefield é uma consultora líder global em serviços imobiliários. Os 43.000 colaboradores em mais de 60 países prestam serviços local e globalmente criando valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com uma faturação de 5 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt