CUSHMAN & WAKEFIELD APOIA DELOITTE NA SUA CHEGADA A BRAGA

Lisboa, 18 de julho de 2024 – A Cushman & Wakefield (C&W), consultora líder global em serviços imobiliários, apoiou a Javere Imobiliária, empresa do Grupo Regojo, na colocação da Deloitte no Edifício Liberdade Street Fashion, em Braga. O projeto inclui uma área de aproximadamente 3.000m² e, até 2027, ficarão afectas à Deloitte Braga cerca de 1.000 pessoas.

"O Liberdade Street Fashion tem o prazer de anunciar a bem-sucedida negociação que conduziu à instalação do novo escritório da Deloitte, que inaugurou  na última sexta-feira dia 12 de Julho, com uma área de aproximadamente 3.000m², refere José Alberto Martins, Centre Manager do Liberdade Street Fashion, gerido pela consultora.

Este passa a ser o nono escritório da consultora em Portugal e o 4º fora dos grandes centros urbanos de Lisboa e Porto, e integra o plano de crescimento estratégico da Deloitte Portugal que, segundo afirma Ricardo Reis, Partner da Deloitte, Líder de Real Estate: O escritório de Braga foi concebido com uma visão clara de inovação e colaboração, estando alinhado com um modelo de estratégia ocupacional que harmoniza pessoas e tecnologia, espaços e competências, o qual permite uma utilização mais conectada e interativa e induz a criatividade e a comunicação entre os nossos colaboradores. A Deloitte Braga é composta por áreas flexíveis e versáteis, que se adaptam facilmente a diversas necessidades e projetos, existindo uma utilização dinâmica e consequente dos espaços”.

André Navarro, Partner e Head of Retail Asset Services da Cushman & Wakefield, acrescenta: Este projeto envolveu uma transformação profunda de dois pisos para adaptar o edifício às necessidades específicas da Deloitte, refletindo o compromisso da Cushman & Wakefield e do proprietário do edifício em proporcionar espaços modernos e funcionais para empresas globais líderes. Situado no centro de Braga, o edifício tem uma ocupação mista entre escritórios, retalho e residencial, com estacionamento próprio. Esta localização privilegiada responde à crescente procura por espaços comerciais de alta qualidade, onde nos últimos anos se juntaram inquilinos como a Regus e a Outsystems. Estamos orgulhosos por apoiar a expansão da Deloitte e  contribuir para o dinâmico cenário económico de Braga, bem como para a ocupação a 100% dos espaços de escritórios do Liberdade Street Fashion, que continua a ser um dos edifícios preferidos para a instalação de grandes multinacionais em Braga."

-- FIM –

Link para download de fotografias [créditos: Deloitte]: https://we.tl/t-VOkfSawk1E