Cushman & Wakefield assessora Zurich na compra de edifício na Rua Castilho

A Cushman & Wakefield assessorou a Zurich na compra do edifício Castilho 52, no Prime CBD de escritórios de Lisboa.

O edifício totaliza 4.000 m2 de área bruta de construção acima do solo, distribuídos por nove pisos de escritórios e dois de estacionamento em cave. Localizado numa zona privilegiada de escritórios, hotelaria e residencial, beneficia da proximidade da Avenida da Liberdade e dos principais meios de transporte público.

A Zurich foi assessorada pela equipa de transações da Cushman & Wakefield na análise comercial e negociação e pela Cuatrecasas na componente jurídica. As obras de reabilitação do edifício foram geridas pela Cushman & Wakefield, consultora que também já arrendou a totalidade do edifício.

David Lopes, Partner e diretor da área de investimento em escritórios da Cushman & Wakefield, salienta que “esta transação evidencia, uma vez mais, a posição ímpar da nossa empresa no mercado de escritórios em Portugal – no investimento, no arrendamento e na gestão de projetos e obra – garantindo aos investidores uma visão 360º”.

O valor da transação não foi divulgado.

A Cushman & Wakefield (NYSE: CWK) é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 51.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 70 países. Em 2018, a consultora registou uma faturação de 8,2 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt