Cushman & Wakefield associa-se à campanha Art Matters

Lisboa, 4 de junho 2021 – A Cushman & Wakefield, através da Associação Avenida (@avenida.liberdade), juntou-se à campanha Art Matters, levada a cabo pela Gulbenkian (@fcgulbenkian).
Durante o mês de junho, em vários espaços da Avenida da Liberdade, estarão expostas 14 reproduções de obras emblemáticas do Museu Calouste Gulbenkian, nos quais se inclui o escritório da Cushman & Wakefield. A consultora tem em exposição uma reprodução da obra “As bolas de sabão” de Édouard Manet.
A iniciativa Art Matters pretende sublinhar a relevância da arte e do seu poder regenerador em toda a sociedade, especialmente em momentos de crise.
Trazendo obras da coleção de arte de Calouste Sarkis Gulbenkian ao encontro de novos públicos em locais e ambientes inesperados como lojas, hotéis e escritórios, a campanha reveste-se de um caracter surpreendedor para quem frequenta a Avenida da Liberdade.
Para além da Cushman & Wakefield, fazem parte deste roteiro das artes a Boutique dos Relógios Plus Art, David Rosas, Elisabetta Franchi, Loja das Meias, Massimo Dutti, Olhar de Prata, Rosa & Teixeira, Timberland, Torres Joalheiros e os hotéis Heritage, Britania e Lisboa Plaza.

A Cushman & Wakefield (NYSE: CWK) é uma consultora líder global em serviços imobiliários que cria valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com 50.000 colaboradores distribuídos por 400 escritórios em 60 países. Em 2020, a consultora registou uma faturação de 7,8 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações. Para saber mais visite www.cushmanwakefield.pt